Ministério Público na cola do “deputado internacional”

“Deputado Internacional” e a presidente da Associação de Moradores do Povoado Guarapiranga, sra. Altamires de Jesus P Fonseca,  estarão frente à frente com a Promotora de Justiça de São José de Ribamar nesta quarta-feira (22), às 10hs

Carro que deveria ser usado para o bem da comunidade de Guarapiranga é desfrutado de forma particular por deputado internacional

Conhecido por “bater palmas” para políticos no povoado Bom Jardim, zona rural de São José de Ribamar, o Deputado Internacional terá que se explicar para o Ministério Público no caso da L200 da Codevasf.

Após o blog receber diversas denúncias de que o funcionário comissionado da prefeitura estaria usando um carro doado pela Codevasf para fazer pré-campanha para o líder do Governo na Câmara, vereador Professor Cristiano, a promotora Bianka Sekeff Sallem Rocha foi verificar inloco a denúncia, e não encontrou o veículo, que deveria ser de uso da comunidade, nem tampouco o tal de “deputado internacional”.

Após verificar todas as provas, o Ministério Público determinou abertura de investigação contra o senhor Rubens de Lima e Silva, vulgarmente chamado de deputado internacional.

Segundo moradores do povoado, o próprio investigado diz na comunidade que o veículo, que custou quase R$ 150 mil reais, teria sido presente de “seus políticos”. Nas últimas eleições o acusado foi cabo eleitoral do deputado Hildo Rocha, do ex-prefeito Luís Fernando e do vereador Professor Cristiano.

Na verdade, não foi nada de presente de político. O veículo é fruto de doação da Codevasf, comprado com recurso público e que teria como finalidade servir a população da Associação dos Moradores do Povoado de Guarapiranga.

Com a mentira descoberta, o caso azedou lá pelas bandas da zona rural.

Agora, resta saber o que o acusado e a presidente da Associação, a senhora Altamires de Jesus Pinho Fonseca, irão dizer à Promotora de Justiça, em audiência marcada para amanhã (22), às 10hs da manhã.

Confira o documento do Ministério Público

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *