Reunião do PP foi ensaio para anunciar troca de Eudes por Tiago Fernandes em São José de Ribamar

O ex-secretário de Saúde de São José de Ribamar, Tiago Fernandes reuniu na manhã deste sábado (18), de forma silenciosa, cerca de cem lideranças entre pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PP, partido que preside, e também de outros partidos alinhados ao seu projeto.

Em suas redes sociais, por exemplo, o pupilo de Luís Fernando só publicou o convite informando sobre o ato, cerca de meia hora após iniciada a reunião.

O encontro mostrou que Tiago segue mais forte do que o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB) imaginava. Eudes, inclusive, participou do encontro como coadjuvante, ouviu os militantes gritarem o nome de “Tiago Fernandes prefeito”, e assistiu silenciosamente, os fatos confirmarem o que o blog vem noticiando há mais de uma ano: mudanças de plano no grupo governista. (relembre aqui e aqui)

De acordo com um pré-candidato ao cargo de vereador, Tiago deve ser anunciado até o final do mês, como o pré-candidato a prefeito com apoio de Eudes e Luís Fernando, ou confirmado como vice numa chapa do atual prefeito.

Ainda segundo nossos informantes que estiveram no local, o resultado de alguns levantamentos será decisivo para o anúncio.

É aguardar para conferir.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *