Lascou! Confusão entre pré-candidatos a vereador na Avenida Mascarenhas de Moraes em São José de Ribamar

O clima esquentou na manhã desta sexta-feira (17), lá pelas bandas da Avenida Mascarenhas de Moraes, uma das principais vias que liga a Matinha à Estrada de Ribamar e que retrata muito bem o abandono sofrido pelos bairros daquela região.

Depois de quase três anos completamente destruída e sem nenhum vereador da base aliada do prefeito ou liderança do bairro aparecer para dar satisfação, com a informação de que máquinas da empresa CCG, a mesma que recentemente assinou contrato de mais de R$ 4 milhões para locação de máquias para a prefeitura estariam no local, uma penca de pré-candidatos ligados ao prefeito “colaram” no local na tentativa de colherem dividendos políticos.

Quem presenciou a cena, notou o desanimo de meia dúzia de funcionários cabisbaixo, uma penca de pré-candidatos afoitos e mais distante, viaturas da Guarda Municipal fazendo a segurança para evitar qualquer “cobrança” da comunidade.

Conhecidos por seus temperamentos exaltadas, pelo menos dois pré-candidatos subiram o tom de voz para tentar convencer de que a obra seria uma reivindicação sua. Um morador que ia passando no local soltou uma pérola que acabou com o assunto. “Deixa de besteira vocês dois, porque aqui ninguém cai mais nesse golpe de obra as vésperas da eleição.” Disse um morador que conhece muito bem a tática usada contra a população.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *