Eleições 2020: Paula Azevedo vai à campo e ganha força em Paço do Lumiar

Considerada a única pré-candidata com a cara do povo luminense, a prefeita Paula Azevedo intensificou ações da sua gestão durante a semana inteira e ainda teve tempo para participar de atos políticos, como o encontro das mulheres do PTB.

Durante a semana, Paula esteve com o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, de quem recebeu elogios e a garantia de total apoio à sua reeleição. O encontro contou ainda com as presenças do vice-presidente estadual Egberto Magno, da presidente municipal do PCdoB, Monique Saulnier e do ex-secretário de Educação, Fábio Rondon.

No mesmo dia, acompanhada do marido, Paula Azevedo reuniu-se com Raimundo Reis, que comanda a Secid, de quem também recebeu a certeza de apoios para garantir mais avanços para o município.

Já em solo luminense, Paula Azevedo não parou um só minuto, e participou de encontros com moradores das ruas 13 e 41, do conjunto Maiobão e na sexta-feira (10), à noite, reuniu com moradores das ruas 101 e 45 para anunciar a chegada do tão sonhado asfalto.

No sábado (11), dia de descanso para a maioria dos funcionários públicos, Paula Azevedo pegou sua equipe e caiu em campo para anunciar mais conquistas para os moradores da rua 56, no conjunto Maiobão.

No domingo (12), Paula continuou dialogando com os moradores do maior conjunto populacional do município e afirmou que as rua 130 e 109 serão totalmente recapeadas.

Sem parar um instante, a prefeita com origem popular, terminou o domingo reunido com moradores da Vila São José, onde também anunciou mais obras para a região.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *