Eleições 2020: Edson Júnior avança; Eudes some e Tiago Fernandes cai em campo

Apesar dos últimos dias terem sido de grandes movimentações políticas para os pré-candidatos a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL) e Beto das Vilas (Republicanos), outros nomes seguem garantindo seus espaços.

O advogado Edson Júnior (MDB), recebeu a confirmação do apoio de mais dois partidos. O primeiro foi o PMN, que confirmou o apoio ao projeto de Edson Júnior, e logo em seguida foi a vez do presidente do DC, o polêmico Roberto Câmara, aderir a pré-campanha.

De acordo com “Parente”, como o advogado é conhecido na cidade, o MDB deve mostrar toda sua força no município a partir do próximo mês.

Já o atual prefeito, Eudes Sampaio (PTB), que deve tentar buscar a reeleição, deu uma sumida e coincidentemente, o ex-Secretário de Saúde, Tiago Fernandes (PP), foi visto em campo em companhia de pré-candidatos ao cargo de vereador pelo PTB.

A movimentação de Tiago pode ser interpretada como possível mudança de plano no ninho governista.

Distante desde que deixou o cargo, o blog chegou a noticiar um provável racha entre Eudes e Luís Fernando. No entanto, a aparição pública, ao lado do ex-vereador César Vieira (PTB), pode representar uma reconciliação do grupo, ou quem sabe, uma mudança de nome na disputa.

Seria Tiago, o candidato a prefeito? Ou a aparição é apenas para confirmar a posição de vice na chapa de Eudes?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *