Pesquisa deve definir destino de Tiago Fernandes e Eudes Sampaio em Ribamar

O blog tomou conhecimento de uma bateria de pesquisas que estão sendo realizadas no município. Segundo alguns leitores do blog que foram entrevistados por pesquisadores, pelo menos duas pesquisas estão em campo e o nome do ex-secretário de Saúde é citado como possível candidato a vice-prefeito e a prefeito.

Em um dos questionários, o levantamento também tentou avaliar a gestão do atual prefeito Eudes Sampaio e a importância do apoio do ex-prefeito Luís Fernando no processo eleitoral de 2020.

Em consulta ao site do TSE nesta sexta-feira (26), não há, até o momento, nenhum pedido de registro de pesquisa, o que aponta para levantamento de puro consumo interno, comum para decisões políticas. Também não nenhuma informação que aponte o autor do pedido de análise.

Pelo visto, os resultado dessas pesquisas serão decisivos para saber se Eudes tenta reconciliação com o ex-prefeito Luís Fernando, tendo Tiago Fernandes como vice, ou se segue o caminho ao lado do ex-secretário de Cultura, Edson Calixto e enfrenta, além dos atuais adversários, Jota Pinto, Edson Júnior, Dr. Julinho e Beto das Vilas, mais uma candidatura própria, a de Tiago com apoio de Luís Fernando.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *