Eleições 2020: Grupo de Luís Fernando terá dois candidatos a prefeito

Com direito a churrasco promovido pelo líder do governo no último domingo (14), numa espécie de comemoração antecipada, parece estar tudo definido, e o que sobrou do grupo do ex-prefeito Luís Fernando deve resultar em duas candidaturas próprias para o cargo de prefeito em São José de Ribamar.

O racha, de acordo com as últimas informações, ganhou força dentro do grupo de parlamentares que antes defendiam a indicação do vice na chapa do prefeito Eudes Sampaio e que agora, olham em Luís Fernando, o rumo para uma possível vitória, segundo o informante, tudo pacificado.

Com pelo menos dois partidos fora do projeto de reeleição do atual gestor, segundo outro informante, tudo indica que Tiago Fernandes (PP) deve anunciar pré-candidatura no início de julho, com total apoio do Solidariedade, que tem no diretório municipal, a irmã do vereador Professor Cristiano, e do deputado federal André Fufuca, presidente estadual do PP e que teria motivos de sobra para acreditar no crescimento do ex-secretário de Saúde. O blog, inclusive, tratou do assunto em julho do ano passado. e também já apontava para o mesmo tema em março do ano passado, antes mesmo de Luís Fernando deixar a prefeitura.

Agora, resta saber se a informação irá se concretizar ou se é apenas uma estratégia para tirar o foco da crise instalada na mansão de Panaquatira.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *