Eleições 2020: Presidente do PMB nega apoio a Jota Pinto em São José de Ribamar

O presidente municipal do PMB reagiu de forma dura ao vídeo divulgado pelo pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto (PDT), que anunciou apoio do PMB ribamarense a sua candidatura.

Surpreso e revoltado com a notícia, Lindon, que preside o partido no município, negou qualquer apoio ao pré-candidato e não mediu palavras para desqualificar a informação postada oficialmente nas redes sociais do pedetista.

“Pessoa, boa noite, quem fala aqui é Lindon, presidente do Partido da Mulher Brasileira em São José de Ribamar, PMB. Domingo nós tivemos uma grande reunião com todos os pré-candidatos, e rejeitamos o apoio ao pretenso pré-candidato a prefeito Jota Pinto. Da maneira como ele tá fazendo, dessa maneira que ele tá fazendo, sem conversar com os pré-candidatos, tentando levar as pessoas de goela à dentro, isso não é posição de um pré-candidato a prefeito, dessa maneira ele não vai chegar a lugar nenhum.” Diz parte do áudio divulgado por Lindon, presidente municipal do PMB.

Na sequência do áudio, o pré-candidato a vereador e presidente do partido diz que Jota Pinto quer empurrar sua pré-candidatura a prefeito goela abaixo e classifica o pré-candidato a prefeito como mentiroso.

“O PMB, de depender do grupo de São José de Ribamar, ele não apoia. Ele ( Jota Pinto) está mentindo, indo pra Instagram, colocando isso aí. Na minha opinião, é um mentiroso! Eu sou o presidente do partido em São José de Ribamar. Nós estamos trabalhando há três anos nesse projeto, e ele, para mim, é um mentiroso. Eu não declarei apoio para ele e nem o nosso grupo de São José de Ribamar. Se a estadual decidiu, não nos comunicou.” Diz parte do áudio.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *