Bomba: Tiago Fernandes pede exoneração e pode enfrentar Eudes Sampaio

Conforme o blog Maramais vem anunciando nos últimos 30 dias, o agora ex-secretário de Saúde, Tiago Fernandes (PP), pegou todo mundo de surpresa e anunciou seu desligamento da Secretaria de Saúde nesta segunda-feira (01).

Desde o início da manhã, o editor do blog vem recebendo diversas mensagens da guerra velada que vinha acontecendo sob o comando do prefeito Eudes Sampaio (PTB).

Mais cedo, diversos funcionários comissionados entraram em contato com o blog para informar que Eudes estaria promovendo demissões em grande escala, iniciando pela Semus. Este assunto trataremos em outro post.

“Doutor Eudes se revelou um carrasco, perseguidor e opressor. Hoje, desde cedo, o clima aqui em Ribamar é de luto, já que vários pais de famílias foram exonerados a mando do prefeito.” Lamentou uma servidora.

De acordo com informações obtidas por informantes revoltados com o comportamento cruel do prefeito Eudes com pais de famílias, o pedido de exoneração de Tiago Fernandes foi um recado para o prefeito, já que o agora ex-secretário não concordou com as demissões em massa que Eudes iniciou nesta segunda-feira (01).

“Tenho certeza que ele pediu exoneração porque não concorda com essa atitude desumana do doutor Eudes, de demitir pais de famílias durante o período de pandemia.” Confessou uma aliada,

A saída do Secretário pegou até o prefeito de surpresa e  pode representar um novo rumo para o agora ex-Secretário de Saúde, que tem à seu favor, o comando do PP e a benção de Luís Fernando.

Considerado possível nome para compor a chapa majoritária de Eudes Sampaio, como vice-prefeito, o caminho de Tiago deve ser outro…

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *