A triste verdade dita pelo deputado federal Márcio Jerry

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), usou sua conta no twitter para fazer uma triste constatação. Com mais de 365 mil casos de infectados pelo novo coronavírus e quase 23 mil mortos em todo o País, o Brasil segue perdido e sem comando.

“A pandemia avança no Brasil e nem ministro da Saúde o país tem. Bolsonaro aproveitou mais um domingo para manifestar seu apoio ao.. coronavírus.” Disparou o deputado federal.

Diante do crescimento do número de casos, o Brasil já perdeu dois Ministros da Saúde e segue em conflito interno no Governo Federal.

Neste final de semana, mais uma vez, Bolsonaro usou seu tempo para participar de ações que gere mais crise no País, além da aglomeração de pessoas, contrariando a OMS – Organização Mundial da Saúde.

Reforçando a constatação do deputado federal Márcio Jerry, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse, durante entrevista ao Fantástico, que o Governo Federal nega a pandemia. “O presidente tem uma posição negacionista da pandemia. Ele foi alertado para a escalada de morte, o ex-ministro (da Saúde Luiz) Mandetta pode falar sobre isso, mas falta um planejamento”, disse Moro.

Na luta contra o novo coronavírus, o Brasil segue ocupando o segundo lugar na lista de países com maior número de casos confirmados, perdendo apenas para os Estados Unidos.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *