Blindando por Luís Fernando, Secretário de Saúde dá sinais de que disputará eleição em Ribamar

Eudes Sampaio corre o risco de ser substituído pelo pupilo de Luís Fernando na disputa pela prefeitura de São José de Ribamar

Tiago Fernandes e Luis Fernando mostram intimidade enquanto o vereador Cristiano deixa Eudes no vácuo

O Secretário de Saúde de São José de Ribamar, Tiago Fernandes (PP), usou seu perfil no twitter para mandar um recado indireto ao prefeito Eudes Sampaio (PTB), que tenta “fritá-lo” com a CPI da Saúde.

Pelo tom, Tiago Fernandes deixa claro que está blindado pelo ex-prefeito Luís Fernando e deu a entender que deixará a prefeitura até o inicio de junho para cumprir a legislação eleitoral que estabelece prazo de quatro meses antes do pleito para que o servidor público que for concorrer ao cargo de prefeito ou vice-prefeito, se desincompatibilize.

Para bom entendedor, ficou claro que Tiago entrará no jogo com a benção de Luís Fernando, e pode, inclusive, tirar Eudes Sampaio da jogada

No twitter, o Secretário de Saúde, que terá seus atos, junto com os do prefeito Eudes Sampaio investigados pela CPI da Saúde, se diz vitima de fakenews, mentiras e ofensas, pelo fato de se aproximar do prazo máximo para deixar a Secretaria, e ameaçou processar quem o atacou.

Com a quebra do silêncio do Secretário, fica claro que Eudes Sampaio terá que engolir o que sobrou da força do ex-prefeito Luís Fernando goela abaixo, seja com a indicação do vice, ou até mesmo da própria cabeça de chapa, o que seria um verdadeiro balde de gelo nos planos do gestor.

Tiago Fernandes, além de homem de confiança do ex-prefeito Luís Fernando, preside o PP, que tem em seu quadro, o pré-candidato a vereador Matias Marinho, que mesmo após deixar a Secom, detém total controle dos ex-subordinados.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *