Veja quem são os vereadores que tentaram barrar a CPI da Saúde em Ribamar

A Câmara de Vereadores de São José de Ribamar conseguiu, nesta quarta-feira (06), instalar a CPI que irá investigar em que o prefeito Eudes Sampaio (PTB) está investindo todo o recurso recebido nos últimos dois meses, período em que o município já recebeu mais de R$ 35 milhões de reais,

De acordo os nove vereadores que aprovaram a investigação, existem dezenas de denúncias de caos e omissão do Poder Público em relação a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Dos 17 vereadores, oito tentaram barrar a CPI e votaram contra, mostrando que não estão nenhum pouco preocupados com as denúncias de servidores e pacientes.

Abaixo, o blog revela a identidade e a imagem de cada vereador, que a partir de agora, o cidadão ribamarense passa a saber que esses oito vereadores votaram contra a instalação da CPI, mostrando que estão ao lado do prefeito e contra os pacientes que fizeram as denúncias.

São eles: Manoel do Nascimento, Professor Cristiano, Nádia Barbosa, Moisés Gama, Marlene Monroe, Lázaro, Valdo Coelho e Jota Lindoso.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *