Virou piada! Nem a Assessoria de Comunicação respeita Eudes Sampaio

Eudes Sampaio edita decreto e Ascom desobedece, transformando-o em chacota municipal

O prefeito de São José de Ribamar perdeu completamente o controle da administração municipal. Nesta segunda-feira (04), ao editar um Decreto com medidas suplementares ao decreto estadual que instituiu o lockdown, Eudes Sampaio virou chacota na cidade balneária, ao incluir um artigo que nem mesmo sua assessoria de comunicação respeita.

Segundo o decreto que na teoria restringe uma serie de ações, no artigo sexto, o prefeito diz que a Assessoria de Comunicação irá disponibilizar o número de leitos de internação hospitalar, clínicos e de enfermarias, ocupados e disponíveis para o atendimento de pacientes contaminados pelo Covid-19, e que a medida passaria a valer a partir da publicação do Decreto, que aconteceu na segunda-feira (04).

Decreto que fez o prefeito virar piada nas redes sociais

Com total influência do pré-candidato a vereador Matias Marinho, até o momento a Assessoria de Comunicação ainda não acatou a medida do prefeito, transformando-o em chacota municipal.

Nos bastidores, já se fala em um possível racha entre Luís Fernando e Eudes Sampaio, o que justificaria os boicotes sofridos por Eudes em alguns setores da gestão municipal.

Matias, que é ex-Secretário de Comunicação, faz parte da cota de Luís Fernando, está filiado ao PP do Secretário Municipal de Saúde, Tiago Fernandes, e exerce influência na equipe de comunicação, que a qualquer momento, desembarcará do grupo Eudes, mudando a artilharia de defesa, para ataque.

É uma questão de dias..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *