Júnior Lago prepara Avante para eleger quatro vereadores em Ribamar

O presidente municipal do Avante, Júnior Lago, concluiu os trabalhos de organização partidária do Avante Ribamarense, partido que deve indicar o nome do candidato a vice-prefeito na chapa do pré-candidato Dr. Julinho (PL), e que também vem forte com a intenção de conquistar quatro vagas no legislativo ribamarense.

De acordo com Júnior Lago, foram dois anos de preparo até chegar ao cenário atual, que conta com 32 pré-candidatos ao cargo de vereador.

“Dialogamos com a população em todas as regiões de São José de Ribamar, ouvimos as principais demandas, e principalmente, garantimos espaço no partido para que representantes dessas comunidades disputem uma vaga no legislativo ribamarense. Serão 32 nomes que lançaremos na convenção do Partido, obedecendo o calendário eleitoral.” Disse Júnior Lago.

Cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa que terá o ex-prefeito Dr. Julinho, Júnior Lago explicou o que faz do Avante o partido competitivo e sem regalias.

“Tomamos vários cuidados para que a disputa entre os 32 pré-candidatos seja leal e competitiva. Não haverão nomes com mandato nem com poder econômico. Os nossos pré-candidatos representam as vozes das comunidades ribamarenses, com lideres comunitários ativos, que lutam por melhorias em suas regiões; defensores de causas importantes, como o empoderamento da mulher e a participação de jovens políticos. Também teremos desportistas, representantes de classes de trabalhadores e lideres religiosos, que levarão para a Câmara, a voz dos ribamarenses.” Disse Júnior Lago.

O presidente municipal do Avante ressaltou a importância da deputada estadual Detinha e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que reforçarão o grupo ribamarense.

“O Avante ribamarense conta com  apoio de nomes importantes da política estadual, dentre eles, a deputada estadual Detinha e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e escreveremos uma nova história na política ribamarense, mostrando toda sua força a partir das convenções.” Concluiu.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *