Vídeo: População manda recado para Eudes Sampaio e “sua cambada de vereadores”

A população da área do Parque Jair e Novo Miritiua, região completamente esquecida pelo Poder Público de São José de Ribamar, usou as redes sociais para divulgar um vídeo e mandar um duro recado ao prefeito Eudes Sampaio (PTB) e seus vereadores aliados, que insistem em defender a gestão caótica que vem sendo realizada na cidade balneária.

O vídeo mostra três maquinas pesadas, completamente atoladas e uma grande cratera na Rua Nossa Senhora da Vitória, principal acesso ao Novo Miritiua e que está completamente destruída.

O morador que gravou o vídeo mandou o recado direcionado ao Prefeito Eudes e sua “cambada de vereadores”. “Olha aí prefeito Eudes Sampaio, nós estamos lhe aguardando aqui para você vir pedir voto, mais uma vez, na área do Miritiua, Alto do Turu, venha você e seus vereadores. Nós estamos aqui de braços encruzados lhe esperando.” Diz parte da mensagem.

O morador termina o vídeo reforçando o recado. “Nós estamos lhe aguardando prefeito Eudes Sampaio, e sua cambada de vereadores. Venha de mãos dadas com seus vereadores, nós estamos aqui para lhe atender, bom dia.” Diz o morador, estendendo o recado aos vereadores Moisés Gama, Professor Cristiano, Valdo Coelho, Jota Lindoso, Manoel do Nascimento, Nádia Barbosa e Marlene Monroe, aliados do prefeito, que o morador classifica como “sua cambada de vereadores”.

Curiosamente, entre os aliados do prefeito está o vereador Moisés Gama, que teve grande votação na região em 2016 e em dezembro de 2018, em defesa da população do Parque Jair, quase se estapeia com o ex-prefeito Luís Fernando.

Agora, surpreendentemente, próximo da eleição, o vereador, que é da região, se aliou ao atual prefeito, que tem garantido ao parlamentar que lhe dará  condições para sua reeleição na Câmara de Vereadores.

Confira o vídeo

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *