Eleições 2020: Beto das Vilas, Edson Júnior e Jota Pinto juntos em São José de Ribamar?

A hipótese foi levantada pelo advogado Edson Júnior em um grupo de app de mensagens da cidade balneária nesta quinta-feira (02). Pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Edson disparou, “Tem muita gente debochando de Beto, Edson Júnior e Jota Pinto. Se unir os três, já era.” Avaliou o advogado.

A postagem é uma espécie de resposta às centenas de mensagens diárias em tom de deboche de diversos funcionários comissionados da prefeitura que são pagos com dinheiro público e passam o dia inteiro em grupos de whatsapp do município desdenhando de pré-candidatos à prefeito e até de vereadores, a exemplo da irmão do líder de governo, que detém cargo comissionado, contrariando a lei que proíbe nepotismo e entra em discussão diária em grupos de política da cidade.

Recentemente, um dos apoiadores mais próximos de Edson Júnior foi contratado para divulgar ações do prefeito em  grupos de whatsapp e passou a integrar o impressionante de 1375 servidores comissionados do município.

Edson Júnior prometeu revelar um vídeo no próximo domingo (05), um dia após o fim do prazo para mudança de partido.

Até o momento, nenhum dos três pré-candidatos a prefeito falou publicamente sobre a possibilidade de união para composição de chapa.

Na eleição de 2016, Jota Pinto chegou a ser pré-candidato a prefeito mas acabou voltando atrás e declarando apoio à Luís Fernando e Eudes Sampaio. Agora, Pinto faz dura oposição ao grupo liderado pelo cearense Eudes Sampaio.

Além dos três pré-candidatos, o município também conta com as pré-candidaturas do ex-prefeito Dr. Julinho e do atual prefeito Eudes Sampaio, que assumiu mandato tampão após renúncia do ex-prefeito Luís Fernando e tentará a reeleição em outubro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *