Vereador de Ribamar destrói caminhonete de luxo avaliada em R$ 150 mil reais

O vereador do município de São José de Ribamar, Moisés Gama, se envolveu em um acidente de transito na noite desta sexta-feira (27), em São Luís. Sem vítimas e apenas com pequenos arranhões, o vereador de primeiro mandato destruiu a frente de sua caminhonete de luxo, avaliada em R$ 150 mil reais.

De acordo com informações pela assessoria do vereador ao blog, trata-se de boato a informação que circula em grupos de whatsapp de que o parlamentar ribamarense teria sido conduzido à Delegacia após recusar-se fazer o teste do bafômetro.

Moisés ficou conhecido após se envolver em uma briga com o ex-prefeito Luís Fernando, que por pouco não terminou em bate tapas. À época, Moisés se dizia contra o empréstimo proposto pelo ex-prefeito.

Ironicamente e recentemente, em nova proposta de endividamento do município, desta vez pelo prefeito Eudes Sampaio, Moisés jogou no lixo tudo que defendeu no passado e agora, se diz à favor do empréstimo.

Coincidência ou não, Moisés está de saída do Republicanos, partido do pré-candidato a prefeito Beto das Vilas e deve se filiar ao PTB, do atual prefeito, que na negociação, teria garantido condições para que o vereador seja reeleito.

O namoro entre Moisés e Eudes começou no início do ano, quando o parlamentar recebeu afagos do prefeito Eudes e que tratamos na reportagem Vereador que tentou bater em Luís Fernando recebe elogios de Eudes Sampaio.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *