Paula Azevedo é anunciada madrinha do Bumba meu boi da Maioba

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, foi escolhida madrinha do Bumba meu boi da Maioba em 2020. O anúncio foi feito na noite deste sábado (14), durante o primeiro ensaio do grupo, no Viva Maioba, em Paço do Lumiar.Paula foi apresentada como madrinha pelo Presidente do Boi da Maioba, José Inaldo. Uma multidão que participava do ensaio, vibrou com o anúncio. A prefeita estava acompanhada do seu esposo Waldir Azevedo; do Secretário Municipal de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros; da Secretária Municipal de Meio Ambiente, Ágata Macedo; além de assessores. O vereador Wagner Souza também acompanhou o anúncio.
A Prefeita, que sempre acompanha os grupos folclóricos do município, disse que ser escolhida madrinha do Boi da Maioba, é grande homenagem.
“Estou muito feliz por ter sido escolhida madrinha do Bumba meu boi da Maioba este ano. Eu acompanho sempre os grupos folclóricos e agora, como madrinha, vou continuar ajudando a promover a nossa cultura. Quero agradecer ao povo do Boi da Maioba por essa homenagem.”, finalizou Paula.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *