Vídeo: Atordoado, Duarte não sabe quem é quem no nanico PTC

Visivelmente abalado pelas graves revelações dos últimos dias onde áudios, prints e vídeos supostamente atribuídos ao deputado Duarte Júnior (Republicanos) que apontam para assédio moral, homofobia e discriminação contra portadores de HIV, além do relatório da Polícia Federal apresentado nesta segunda-feira (09), ligado um assessor do seu gabinete a criação de perfil fake para atacar deputado, Duarte passou novo constrangimento nesta terça-feira (10).

Após ter certeza que Wellington do Curso não poderia mais lhe confrontar usando a tribuna, Duarte apareceu para falar do apoio do nanico PTC, e sem muitos argumentos para defender o inexpressível partido, tentou envolver o prefeito Edivaldo que não o apoiará; o deputado estadual Edivaldão, que está de saída do PTC após notícia da aliança, e termina o vídeo mostrando-se perdido.

“Muito me honra contar com o apoio desse partido que tem grandes nomes, como o do deputado estadual Vinicius Louro,” ao ver a cara de surpresa de Vinicius, que é filiado ao PL, partido que tem como pré-candidata a prefeita a deputado Detinha (PL), Duarte acabou se corrigindo e errando novamente, ao dizer que o partido tem no seu quadro o deputado estadual Júnior Verde.

Na verdade, o parlamentar é ex-deputado estadual já que sofreu derrota no pleito de 2018, quando obteve pouco mais de 20 mil votos.

O apoio do PTC, presidido por Júnior Verde, não é conquista política alguma para Duarte mas sim ordem do deputado federal Cleber Verde, que além de irmão do presidente do PTC, comanda o Republicanos, partido de Duarte.

Na internet, a aliança dos dois partidos virou piada com memes garantindo que a única coisa que Duarte conseguiu juntar até agora foram os irmãos Verdes.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *