Beto das Vilas garante que será candidato a prefeito de Ribamar e descarta vice

O presidente da Câmara de São José de Ribamar, vereador Beto das Vilas (Republicanos), se manifestou publicamente a respeito de reportagem de um blog envolvendo seu nome e a possibilidade do agora republicano compor chapa com o atual prefeito Eudes Sampaio (PTB).

Em nota, Beto das Vilas descartou a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito pela chapa de Eudes e de qualquer outro concorrente e reafirmou sua condição de pré-candidato.

Após definir o partido pelo qual concorrerá a prefeitura, Beto deve anunciar o lançamento oficial de sua pré-candidatura que deverá acontecer de maneira inédita na periferia do município.

Além do Republicanos10, o presidente da Câmara detém um número gigante de pré-candidatos ao cargo de vereador, apoio do maior número de vereadores da Câmara, além do maior número de partidos e deputados em torno do projeto para elegê-lo prefeito de São José de Ribamar.

Confira a nota na íntegra

1 – A matéria publicada e divulgada nas redes sociais é totalmente maldosa e não condiz com a verdade;

2 – O texto afirma que eu deixei o PSD para me filiar ao Republicanos, no entanto, eu não era filiado a este partido, mas sim, ao PV;

3 – É importante destacar que, atualmente o nosso grupo político conta com o apoio de diversos partidos, dentre eles o PSD, além de vários vereadores, de suplentes, de ex-vereadores, de deputados estaduais e federais, e ao contrário do que o blogueiro assegura, a nossa pré-candidatura não “caminha ladeira abaixo”, mas sim, se fortalecendo a cada dia;

4 – Reafirmo que sou pré-candidato ao executivo e que não serei candidato a vice-prefeito na chapa de nenhum outro concorrente.

Beto Das Vilas – Pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *