Júnior Lago é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Julinho

O anúncio foi feito nas redes sociais pelo próprio Dr. Julinho, durante ato de filiação ao PL, partido comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho na manhã desta terça-feira (03). Participaram do ato de filiação, o vice-presidente nacional do Patriota, ex-deputado Júnior Marreca, Josimar de Maranhãozinho, Júnior Lago (Avante), pré-candidato a vice-prefeito e presidente do Avante Ribamarense.

No final de fevereiro, Júnior Lago se reuniu com Marreca e anunciou a retirada do seu nome na pré-campanha para prefeito. Já o ex-prefeito Dr. Julinho, trocou o fraco senador Roberto Rocha pelo pesado deputado Josimar de Maranhãozinho.

A confirmação do empresário Júnior Lago como possível vice na chapa de Dr. Julinho já era aguardada nos bastidores da política local.

Com o anúncio, o ex-prefeito de São José de Ribamar passa a contar oficialmente com três partidos em torno do projeto para voltar ao comando do terceiro  maior município do Estado, PL, Avante e Patriota.

Menos um pré-candidato

Quem esteve presente no encontro também foram os vereadores Nonato Lima e Osvaldo Brandão. Nonato, que levou sua comitiva, deve anunciar a retirada do seu nome da lista de pré-candidatos a prefeito e anunciar a filha como pré-candidata a vereadora.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *