Em reunião com Marreca, Júnior Lago retira pré-candidatura; Avante e Patriota juntam-se à Dr. Julinho

O presidente municipal do Avante, Júnior Lago, se reuniu nesta quinta-feira (27), com o vice-presidente nacional do Patriota, ex-deputado federal Júnior Marreca. O encontro foi para tratar sobre o futuro político do grupo no município de São José de Ribamar.

Na cidade balneária, Júnior Lago detém o comando dos dois partidos políticos.

Após longa análise da conjuntura política, o empresário Júnior Lago confirmou a retirada de seu nome da disputa pela prefeitura ribamarense e comunicou a adesão do Avante e do Patriota à pré-campanha do ex-prefeito Dr. Júlinho.

“Fizemos uma pré-campanha com maturidade, pé no chão e muito diálogo em todas as regiões do município. Temos um grande número de pré-candidatos ao cargo de vereadores, os quais reuniremos para comunicar os próximos caminhos que traçaremos. É importante salientar que a decisão de retirar meu nome da relação de pré-candidatos a prefeito foi uma decisão pensada, difícil, mas madura, feita conjuntamente com Júnior Marreca.” Disse Júnior Lago, que passa a caminhar junto com o pré-candidato Dr. Julinho.

Com a saída de Júnior Lago, São José de Ribamar passa a contar com seis pré-candidatos, o atual prefeito Eudes Sampaio, o ex-prefeito Dr. Julinho, o presidente da Câmara Beto das Vilas, o ex-deputado Jota Pinto,o advogado Edson Júnior e o vereador Nonato Lima.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *