Codó vai ferver com Psirico na quinta-feira (27)

Durou menos de 24hs a alegria da turma dos que torcem contra o município de Codó, e após atender gentilmente o pedido de representantes da Igreja Católica, Nagib confirmou mudança da atração baiana para quinta-feira (27), estendendo o carnaval para alegria da população.

Cotado para ser o maior carnaval do Maranhão, o show da banda Psirico, marcado inicialmente para a quarta-feira de cinza (26), estava deixando meia dúzia de opositores de cabeça quente e logo após o anúncio do prefeito Francisco Nagib (PDT), de que cancelaria o show da banda Psirico na quarta-feira de cinza, em atendimento ao pedido feito por representantes da Igreja Católica, os afoitos saíram precipitadamente comemorando o que não sabiam.

Para alegria dos foliões, o show da banda Psirico, um dos mais comentados do Maranhão, acontecerá na quinta-feira (27), estendendo o carnaval de Codó que promete ser o número 1 do Estado este ano.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Nagib em suas redes sociais e comemorado por foliões nos quatro cantos do Maranhão.

Capital do carnaval no Maranhão

A partir desta sexta-feira (21), Codó receberá milhares de foliões do Maranhão inteiro e promete ser a capital do Carnaval no Maranhão.

Para começar o melhor carnaval do Maranhão, na sexta já tem Fruta Nativa no Trio e Kiko Chicabana, e a festa só termina na quinta-feira (27), com Psirico encerrando o carnaval de Codó.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *