Nagib antecipa pré-carnaval em Codó; Multidão aprova primeira noite de festa

Púbico vibrou ao som da Banda Swing Beat com direito a jato de espuma para refrescar os foliões

O prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT) mostrou nesse domingo (02), porque quer transformar o Carnaval de Codó no destino número 1 dos maranhenses esse ano.

De forma surpresa, Nagib antecipou o pré-carnaval na cidade e ao som da Banda Swing Beat, no Trio FC, levou uma multidão para a avenida Augusto Teixeira.

Com muita segurança, organização e sistema de som de qualidade, o público se divertiu e aprovou a primeira noite de pré-carnaval do município, que deve se repetir nos próximos finais de semana até o carnaval.

Acompanhado do Diretor do Hospital, Dr. Júnior, que também é pré-candidato a prefeito de Peritoró, o prefeito de Codó foi conferir de perto a organização do evento que foi uma pequena amostra do que Nagib pretende oferecer aos codoenses e aos milhares de maranhenses que devem visitar a cidade e aquecer a economia local durante este período.

Dentre as atrações confirmadas para o carnaval, de 21 à 26 de fevereiro, Nagib já anunciou Kiko Chicabana, Mara Pavanelly e Psirico.

O prefeito também confirmou espaço especial dedicado as pratas da casa, entre eles, Alex Brasil, Praksamba, Swing Beat, Fruta Nativa e Crys Lima.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *