Beto das Vilas recebe mais duas importantes adesões ao projeto rumo à prefeitura de Ribamar

O presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas (PV), pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, recebeu, na tarde desta terça-feira (14), mais duas importantes adesões. Trata-se do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), fenômeno de votos em 2018, e o deputado estadual Hélio Soares (PL).

O encontro foi articulado pelo vereador Paulo Alencar (SD), um dos grandes entusiastas do nome de Beto para governar o município no próximo ano. “Acreditamos no nome de Beto das Vilas porque ele é o que mais reflete o desejo do ribamarense hoje. Beto é o cidadão que você vê na Vila Sarney, no Laranjal, no Jota Câmara, em todos os cantos de Ribamar, dentre os pré-candidatos, acredito que é o que mais conhece os problemas da cidade.” Destacou o vereador.

O encontro também apagou mais um fakenews espalhado por seus adversário, que pela manhã, demonstrando desespero, divulgaram a falsa notícia de que Beto estaria pensando em desistir de disputar o pleito de 2020. “Seremos candidatos porque esse já é o desejo da população ribamarense e com a benção de Deus, São José de Ribamar voltará a ser governada por quem realmente vive em nossa cidade, conhece nossa cidade e sabe o que é preciso para enfrentar os problemas diários enfrentados por nossa gente. Vamos criar uma grande frente de trabalho para eliminar os problemas de infraestrutura das Vilas e regiões limítrofes por exemplo.” Finalizou Beto das Vilas.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *