Beto das Vilas assume liderança na corrida pela prefeitura de São José de Ribamar, aponta pesquisa

O presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas (PV), assumiu pela primeira vez, a liderança na disputa eleitoral do ano que vem pela prefeitura de São José de Ribamar.  Assim como aconteceu na  pesquisa Escutec feita em novembro, quando Beto apareceu em segundo lugar, o nome do pré-candidato e ex-prefeito Dr. Julinho (PSDB) também foi excluído no novo levantamento feito pelo Instituto Prever.

Com apenas três meses de pré-campanha, os números do presidente da Câmara são surpreendentes e em todas as situações apresentadas na pesquisa, Beto venceria a eleição.

No primeiro cenário, Beto aparece em primeiro lugar com 16,7% das intenções de votos, Nonato Lima com 10,1%; Edson Júnior com 4,6; Tiago Fernandes com 3,3%; Júnior Lago com 1,2%. Brancos e nulos somam 15,8% e 16% não souberam ou não quiseram responder.

Em um segundo cenário, sem o nome do Secretário de Saúde, Beto tem um leve crescimento chegando a 17,4%. O presidente da Câmara é seguido por Jota Pinto com 16,8%; Eudes Sampaio com 15,8%; Nonato Lima com 10,7%; Edson Junior com 6,0%; Júnior Lago com 1,5%; Brancos e Nulos 16% e não souberam ou não quiseram responder 15,8%.

Em um terceiro cenário sem o nome do advogado Edson Júnior, Beto mais uma vez volta a crescer e chega a 18,2%, seguido por Jota Pinto com 17,4%; Eudes Sampaio com 16,2%; Nonato Lima com 12%; Júnior Lago com 1,5%; Brancos e nulos 17,2% e não souberam ou não quiseram responder 17,5%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Prever entre os dias 11 e 13 de dezembro, ouviu 582 eleitores em todas as regiões do município e tem margem de erro de 3,6% para cima ou para baixo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *