Secretário de Saúde de Imperatriz diz que punirá servidor que usou veículo para transporte de cerveja

O Secretário de Saúde de Imperatriz, Alair Firmino, divulgou nota condenando a atitude do servidor que usou um veículo, que deveria ser usado a serviço do Centro de Zoonoses, para transportar cerveja.

O fato foi denunciado pelo vereador Ricardo Seidel, através das redes sociais, que disse. “Por mais óbvio que seja, faço questão de enviar um ofício segunda-feira para receber as justificativas oficiais. O que um carro da prefeitura faz no Mateus comprando cerveja?”

A denúncia foi feita na sexta-feira (29), e a resposta foi dada pelo próprio Secretário de Saúde, através de nota oficial. Confira.

A propósito de notícia ou imagem amplamente divulgada nas redes sociais de mau uso de um veículo que deveria estar a serviço do Centro de Zoonoses, informamos que as devidas providências estão sendo tomadas para apurar falta grave funcional do Agente de Endemias (a serviço do Centro de Zoonoses) que terá seu nome preservado até a apuração final do fato.

O mesmo já foi afastado e sofrerá Procedimento Administrativo Disciplinar, PAD, dentro do que reza a legislação, no que poderá resultar até mesmo em sua exoneração.

Embora lhe seja dado direito a ampla defesa, a gestão pública de Imperatriz não compactuará jamais, nem será leniente com aqueles que se desviam de suas obrigações e deveres funcionais.

Alair Firmiano

Secretário de Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.