Paula Azevedo participa de ato pela saúde de Domingos Dutra

A Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, participou, neste domingo (01), junto com lideres políticos, artistas luminenses e militantes, do ato organizado para agradecer a recuperação do Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, que se recupera de um AVC que sofreu no final do mês de julho deste ano. O evento, que aconteceu na sede da Associação da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Maiobão, foi organizado pelos filhos e amigos do prefeito.

Batizado de “A Força do Guerreiro – Unidos Somos Mais Fortes”, o ato reuniu centenas de pessoas de várias cidades do Maranhão.

O coral Bazica, composto por membros da terceira idade de Paço do Lumiar, fez uma homenagem ao prefeito. Líderes religiosos fizeram leituras bíblicas e orações.

Durante o evento, foi reproduzido um vídeo contando a história de Domingos Dutra, que nasceu em 20 de março de 1956 no município de Buriti de Inácia Vaz. A sua trajetória política também foi destacada na produção audiovisual, que trouxe mensagens de amigos e personalidades da política nacional.

As ex-senadoras Heloísa Helena e Marina Silva, enviaram suas mensagens de força ao companheiro Dutra.

Paula Azevedo fez um pronunciamento emocionante. Ela disse que continua em oração pela saúde de Dutra. “Eu acredito em Deus e tenho fé que ele vai conceder muitos anos de vida ao companheiro Dutra. O Dutra é meu amigo de longas datas, companheiro de ideais e princípios. Continuo orando todos os dias para que Deus restaure sua saúde. Não tenho dúvidas de que ele vai vencer esse desafio”, finalizou.

Além de Paula Azevedo, o encontro contou com a presença do líder político Chico de Paula e do dirigente do PT no Maranhão, Márcio Jardim, que trouxe uma mensagem do ex-presidente Lula. “Conversei com o companheiro Lula e ele mandou energias positivas. Está orando para que Dutra se recupere por completo. Na verdade, esse é um desejo de todo nós que somos amigos de Dutra”, contou.

O ato reuniu também apresentações do Bumba Meu Boi da Pindoba, Bumba Meu Boi da Maioba, tambor de crioula, capoeira e show com o cantor Wilson Zara.

Paradeiro de Dutra

O Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, está licenciado do cargo desde julho deste ano, após sofrer um Acidente Vascular cerebral (AVC) e uma trombose. Em outubro, os filhos de Dutra descobriram que ele saiu do hospital particular em que estava internado, em São Luís, sem receber alta médica, o que foi autorizado pela sua esposa, Núbia Dutra. Desde então, os familiares começaram uma busca por informações que pudessem ajudar a localizar Domingos Dutra. O que se sabe hoje é que ele está em recuperação, mas o local é mantido em sigilo pela sua esposa.

Núbia espalhou ódio contra evento

Núbia segue tentando isolar Domingos Dutra, que continua em lugar incerto, distante de familiares e amigos. Durante a semana, Núbia mandou espalhar carta, supostamente escrita por ela própria, e que continha uma assinatura que lembrava a de Domingos Dutra.

A carta, cheia de ódio contra amigos e familiares, que seguem orando pelo companheiro de luta, não convenceu a população, e Núbia voltou a espalhar ódio, desta vez, em vídeo no qual Dutra aparece falando uma única palavra, completada por Núbia, mostrando a situação delicada do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.