Júnior Lago e Luciana Lauande participam da 18ª Festa do Divino em Panaquatira

O empresário Júnior Lago (Avante), pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, esteve neste domingo (10), a convite da advogada Luciana Lauande (Avante), na comunidade de Panaquatira, prestigiando o encerramento da 18ª Festa do Divino, que já é tradição no sitio da Dona Celeste.

Moradora da região há anos, Luciana, além de advogada, preside o Avante Mulher Ribamarense e será uma das opções de mudança na Câmara Municipal no ano que vem.

Este ano como reconhecimento, Luciana foi a madrinha do festejo. “Para mim é uma grande honra participar do Festejo do Divino, que mistura religião, cultura e principalmente, a fé e o costume do nosso povo. Aqui estamos entre amigos, e é isso que mantém a nossa tradição.” Destacou a advogada.

Júnior Lago, que mantém fortes laços na região agradeceu o convite e renovou os laços com a comunidade. “Sempre que possível estamos aqui na região de Panaquatira, seja em eventos culturais, na área de criação de peixes, ou prestigiando amigos esportistas, e hoje, não poderia ser diferente, pois além de amigos aqui no Festejo do Divino, não poderia deixar de atender ao convite dessa grande mulher que é a Luciana. Hoje renovamos nosso compromisso com a cultura e com a tradição de nossa cidade aqui em Panaquatira.” Disse Júnior Lago.

O pré-candidato a prefeito estava acompanhado de sua esposa, Ana Paula Lago, do Secretário Geral do Avante Ribamarense, Sr. Carlos Alberto Oliveira e do Primeiro Secretário, Mário Câmara.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *