Exclusivo: Luís Fernando quer Dr. Julinho como vice-prefeito na chapa de Eudes Sampaio em 2020

Julinho é a aposta de Luis Fernando para alavancar a pré-campanha de Eudes SampaioO ex-prefeito Luis Fernando (sem partido), responsável pelas últimas derrotas do ex-prefeito Dr. Julinho (sem partido) nas urnas e na justiça, voltou a movimentar-se visando a eleição do ano que vem. Mais uma vez, o objetivo é neutralizar seu arquirrival, que aparece bem posicionado nas mais recentes pesquisas.

Julinho já teve uma primeira conversa com um mensageiro do ex-prefeito Luís Fernando, e teria se mostrado receptivo com a proposta. Questionado pelo editor do blog, o médico preferiu manter-se em silêncio sobre o tema.

Além de Luís Fernando e Eudes Sampaio, que seriam os grandes beneficiários com a adesão do médico, a deputada Helena Dualibe e o ex-deputado Julião Amim, que receberam o apoio de Dr. Julinho na eleição de 2018, também estariam envolvidos na articulação.

De acordo com informações obtidas com exclusividade, Luís Fernando teria mandado preparar uma pesquisa qualitativa para saber como o eleitorado ribamarense receberia essa notícia, considerada por muitos como inimaginável.

O blog também tomou conhecimento de que, em decorrência do convite, Julinho ainda não teria entregue a ficha de filiação do PSDB aos dirigentes, estando até o momento sem partido, diferente do que foi noticiado recentemente.

Caso aceite a proposta para integrar o grupo do ex-prefeito Luís Fernando, Julinho poderá ser anunciado como diretor da Maternidade de Ribamar, para ganhar mais visibilidade no município ou até mesmo como Secretário de Saúde.

Dentre os argumentos usados pelo ex-prefeito Luís Fernando para convencer Julinho a integrar  seu grupo, estaria a possibilidade do médico ser o cabeça da chapa, caso Eudes Sampaio não decole. A proposta pode ser apenas uma jogada para fisgar o agora quase ex-adverário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.