Dr. Julinho filia-se ao PSDB e será candidato pelo mesmo partido que elegeu Luís Fernando em 2016

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, oficializou na noite desta segunda-feira (16), sua filiação ao PSDB-45, mesmo partido que elegeu Luís Fernando (sem partido) em 2016.

Com prestigio, Julinho recebeu a cúpula dos tucanos em sua  própria residência. O ato de filiação contou com a presença do vice-presidente estadual do PSDB, Clodomir Paz; do ex-deputado federal Waldir Maranhão (PSDB), e do presidente estadual da Juventude do PSDB, Marcos Frazão, pré-candidato a vereador, além de militantes.

Frazão, que coordenou a Juventude Tucana na campanha vitoriosa de Luís Fernando foi peça fundamental na articulação que levou o médico a se filiar no PSDB.

Com eleitorado fiel e sem problemas na justiça eleitoral, Julinho é o único pré-candidato a prefeito que  já foi testado nas urnas, o que deve esquentar ainda mais a disputa pelo comando da terceira maior cidade do Estado.

Saída pela porta dos fundos

A filiação do ex-prefeito Dr. Julinho ao PSDB acontece seis meses após a saída do ex-prefeito Luís Fernando (sem partido), que deixou o partido pela porta dos fundos, após renunciar ao mandato pela segunda vez.

Enfrentando umas das maiores reprovações populares diante de uma gestão pífia, com protestos populares quase que diários, Luis Fernando desistiu de governador a terceira maior cidade para ser auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB). Sua saída de São José de Ribamar coincidiu com a saída do PSDB.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.