Prefeitura de Ribamar desmente deputado Duarte Júnior publicamente

De acordo com Duarte, obra é fruto de solicitação de sua autoria

O assessor de comunicação da prefeitura de São José de Ribamar, engenheiro mecânico Neilson Marques (MDB), usou um grupo do app whatsApp para desmoralizar o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB).

De acordo com emedebista, o parlamentar comunista mentiu ao afirmar em suas redes sociais que a obra que está sendo executada no entorno da Escola Bom Pastor seria fruto de solicitação do próprio deputado a prefeitura de São José de Ribamar. “O deputado sequer realizou um pedido formal à prefeitura, por exemplo.” Disse o assessor de comunicação.

A confusão começou em um grupo de whatsApp formado por lideranças políticas, ex-vereadores, vereadores e até o prefeito Eudes Sampaio (PTB), após um eleitor do deputado estadual publicar print da postagem de Duarte Jr afirmando ser resultado de mais uma luta sua.

Nas redes sociais, Duarte postou “No dia 9 de maio, após denúncia pelo app, realizei uma reunião no Colégio O Bom Pastor, com professores, pais, responsáveis, alunos e moradores, para viabilizar melhorias de infraestrutura e trânsito nas ruas próximo à escola. Imediatamente, após a reunião, fiz a solicitação dos serviços ao secretário estadual de infraestrutura, Clayton Noleto, e a prefeitura de São José de Ribamar. Como resultado, a prefeitura já deu inicio as obras, que estão ocorrendo agora mesmo, na Rua 7 e na Rua Projetada, na Trizidela da Maioba, no entorno da escola.  Agradeço a Secretaria Estadual de infraestrutura e a Prefeitura de Ribamar por atenderem nossa denuncia e garantirem direitos.”

Outro participante do grupo, conhecido na cidade balneária, questionou a postagem de Duarte. “Será que ele ajudou mesmo com alguma coisa ou está querendo tirar os méritos de alguém? Vamos ter cuidado, esse deputado é mala.” Disse Paulo Campineiro, presidente do Peixe-Pedra, time do município.

Imediatamente, o assessor de comunicação segue desmoralizando o deputado comunista, e desafia os eleitores de Duarte.

“Não ajudou! Que tal a comunidade pedir ao deputado uma emenda para asfaltar outra rua? O deputado pode mandar emenda pra Ribamar, vocês deveriam procurá-lo e pedir uma emenda para asfaltar outra rua. Ele tem como e deve ajudar.” Sacramentou a assessoria de imprensa da prefeitura.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *