Eleições 2020: Começando a semana em São José de Ribamar

Jota Pinto

O secretário de Articulação Política do prefeito de São Luís, que é do PDT, mandou espalhar em alguns blogs que mantém estreita relação com o PDT. Na matéria, divulgada por alguns blogs, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar aparece em fotos com o senador Weverton (PDT) e com o pré-candidato a prefeito de São Luís, presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).

Estranhamente, Jota Pinto evita falar no PDT Ribamarense, que tem como presidente o deputado federal Gil Cutrim (PDT), ex-prefeito do município e que mantém um dos grupos mais fortes na cidade balneária.

Nonato Lima

Pré-candidato a prefeito, o vereador Nonato Lima segue fazendo o dever de casa, mas não é mais visto com todos os vereadores que o apoiavam. Para as bandas de cá, é sabido que alguns foram tomar a benção para o prefeito Eudes Sampaio.

Eudes Sampaio

Com pouco mais de dois meses de mandato, o cearense Eudes Sampaio tenta conquistar aliados e para isso não tem poupado a caneta, que quase diariamente nomeia novos funcionários comissionados.

Em recente pesquisa, o editor do blog constatou que Eudes anda ruim das pernas, com a catinga do ex-prefeito Luís Fernando, o novato ainda sofre grande rejeição da população que espera por mudança.

 

Edson Jr.

O advogado e filho de pescador Edson Jr teve mais uma vitória recentemente. Ficou com o MDB Ribamarense, e segue trazendo novos nomes para o partido.

Beto das Vilas

Quem também aparece bem é o presidente da Câmara, vereador Beto das Vilas (PV), que esteve em Brasília em busca de emendas para ajudar o município e por lá, já foi anunciado como próximo prefeito do município.

Júnior Lago

Bastou o pré-candidato a prefeito aparecer publicamente junto com o filho do ex-prefeito Dr. Julinho para alguns afoitos espalhar que Lago teria recebido o apoio de Júlio Filho.

Responsável como o editor do blog Maramais é, ligamos para Júnior Lago que explicou o mal entendido. “Sou amigo de Júlio Filho, temos projetos semelhantes, e é natural estarmos juntos em algum evento. A única verdade nessa imagem é que somos amigos, queremos o melhor para São José de Ribamar e estávamos prestigiando o mesmo evento. Neste momento estamos em diálogo e existe a possibilidade de andarmos juntos em um mesmo projeto, mas não há nomes definidos ainda.” Explicou Lago.

Júlio Filho

Depois que um blogueiro criou uma história precipitada sobre uma eventual união entre Julio Filho e Júnior Lago, o próprio Júlio Filho fez questão de desmentir a matéria fake.

Júlio é herdeiro do espólio político do pai, mas nenhum dos dois ainda não se manifestou sobre o futuro político do grupo.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *