Câmara de São José de Ribamar aprova melhorias para a Vila Sarney Filho I e Residencial Turiúba

A Câmara Municipal de São José de Ribamar aprovou na sessão desta quinta-feira (13) a Indicação de N.º 178/2019 de autoria do vereador Beto das Vilas (PV) que solicita a construção de uma quadra, a Reforma e a Ampliação da Escola Municipal Dr. Fiquene, localizada na Vila Sarney Filho I.

Na ocasião, em parceria com os vereadores Jô Viana (PSL) e Valdo Coelho (PHS), o parlamentar defendeu a Indicação de N.º 186/2019 solicitando a implantação de uma creche em tempo integral no Residencial Turiúba.

De acordo com o presidente da Câmara, Beto das Vilas, as obras são de extrema importância para a população, uma vez que, são reivindicações antigas dos moradores. “Constantemente recebo a visita de pessoas solicitando melhorias para os bairros onde elas residem. Dessa vez, buscamos atender as solicitações dos pais do Residencial Turiúba que precisam trabalhar, mas não tem onde deixar seus filhos, com isso, solicitamos ao prefeito que possa atender esta solicitação e implantar a creche em tempo integral. Já para a Vila Sarney Filho I, aprovamos a reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. Fiquene, além da construção de uma quadra, com o intuito de oferecer mais conforto aos estudantes e aos colaboradores da instituição de ensino”, ponderou o parlamentar.

As Indicações foram aprovadas por todos os vereadores e em seguida encaminhadas ao Poder Executivo para que as ações possam ser realizadas.

Informações Assessoria do Vereador Beto das Vilas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *