Prefeito Padre Domingos reúne-se com comunidade Quilombola

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos Costa (PSB) esteve nesta segunda-feira (13), na comunidade Lago do Coco, área Quilombola do município.

Nessa ocasião o prefeito participou de uma reunião com moradores da localidade, ouviu as demandas e garantiu que buscará soluções viáveis para os problemas apresentados.

O chefe do executivo estava acompanhado da Primeira Dama e secretária de Educação, Geise Pierot, do secretário de Infraestrutura Alves Júnior, do Meio Ambiente Ariston Barbosa, da Assistência Social Augusto Rocha e da Especialista em Gestão Ambiental Norma Borges.

O prefeito aproveitou o encontro para realizar uma visita técnica in loco para avaliar a possibilidade de preservação ambiental da área, incluindo uma nascente de águas, que poderá ser aproveitada para manter uma possível barragem em funcionamento na área. A ideia contempla um desejo antigo da comunidade.

O presidente da Associação de moradores do Lago do Coco Raimundo Dico agradeceu a visita e aprovou o projeto apresentado pela Gestão com Participação do prefeito Padre Domingos Costa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *