Eleições 2020: Raimundo Filho caminha para se tornar a terceira via em Bom Jardim

A população de Bom Jardim clama por mudança após a cidade sofrer nas mãos dos últimos três prefeitos, que juntos, somam dezenas de processos por ato de improbidade. Dentre os ex-gestores que amargaram péssima gestão, a mais famosa é a ex-prefeita Lidiane Leite, conhecida nacionalmente como Prefeita Ostentação

Raimundo Fortaleza Filho ganha adesão do Patriota

O competente advogado Raimundo Fortaleza Filho vem trabalhando nos bastidores para viabilizar-se como a terceira via na disputa da prefeitura de Bom Jardim.

Na semana passada Raimundo esteve em audiência com o primeiro vice-presidente da Assembleia, deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) e com o deputado federal Gil Cutrim (PDT).

Fortaleza Filho conta com o forte apoio dos parlamentares do PDT, deputado estadual Glalbert Cutrim e o deputado federal Gil Cutrim.

Nesta segunda-feira (13), o grupo encabeçado por Fortaleza Filho ganhou mais um reforço.

Em suas redes sociais, Fortaleza anunciou a adesão do ex-deputado federal Júnior Marreca.

“Seguimos com o grupo crescendo! Gostaria de dar boas vindas ao ex-deputado federal Júnior Marreca e a vereadora Cristiane Varão, que agora somam forças em prol de dias melhores para Bom Jardim.” Destacou o advogado.

Raimundo Fortaleza também anunciou a adesão do empresário Romero. “Um novo grupo se forma, para que juntos com o povo façamos uma cidade melhor para todos.” Finalizou o advogado.

Com as novas adesões, Fortaleza Filho passa a contar com mais dois partidos para o projeto que visa eleger o próximo prefeito de Bom Jardim.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *