Eleições 2020: Prefeito Eudes Sampaio reúne vereadores e tenta desfazer imagem negativa deixada por Luís Fernando

Visando a eleição do ano que vem, o recém-empossado prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), corre contra o tempo para desfazer a imagem negativa e rancorosa deixada pelo ex-prefeito Luís Fernando, que contava com minoria na Câmara de Vereadores.

Mostrando mais jeito do que seu criador, Eudes Sampaio (PTB) já conta com a maioria no Parlamento Municipal e reuniu na tarde da quarta-feira (08) os 13 vereadores de sua base.

Eudes promete reunir os vereadores uma vez por mês, até a eleição do ano que vem, para manter os edis informados sobre as ações do Poder Executivo.

“Os nossos aliados na Câmara precisam estar por dentro de tudo que estamos fazendo na prefeitura. São muitas ações em andamento e outras concluídas e precisamos passar isso para os vereadores, que fazem uma ligação direta com os cidadãos”, disse o prefeito Eudes.

A nova fase de Eudes com a Câmara coloca em sinal de alerta, o projeto do vereador Nonato Lima, pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.

Dos vereadores que agora não largam o prefeito e que estavam na reunião em Panaquatira, alguns fazem parte do projeto de Nonato, e garantem que a relação com Eudes é meramente institucional e que continuam firmes e fortes no projeto para derrotar o atual prefeito nas urnas, no próximo ano.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *