Vídeo de suposto vereador agressor não aconteceu em São José de Ribamar

Após matéria com vídeo de suposto vereador agredindo um homem, apenas um, dos 17 vereadores do município resolveu se manifestar sobre o assunto. O vereador Professor Cristiano, líder do governo na Câmara emitiu nota negando ser o agressor que aparece em vídeo que circula em grupos de whatsApp em São José de Ribamar.

No comunicado, o vereador, que em nenhum momento foi citado pelo blog, diz que o vídeo deve ter sido recolhido de algum site, como o Youtube.

Cristiano, que não é citado na reportagem, condena a violência do vídeo. “O vídeo mostra um homem barbudo, de estatura média, agredindo outro, prática que não combina com minha postura.” Diz parte do comunicado.

“Não tenho histórico e nem compactuo com a violência, pelo contrário, minha história é marcada pela dedicação à educação e à juventude de São José de Ribamar.” Diz outra parte do comunicado.

O vídeo gerou grande repercussão nas redes sociais e vários participantes chegaram a afirmar que conheciam o homem agredido.

O blog, que cobre a política e cotidiano de São José de Ribamar com responsabilidade, publicou reportagem na qual informa que “Circula nos grupos de whatsApp da Cidade de São José de Ribamar, vídeo no qual um suposto vereador “desce” um tapa em um cliente.”, E, esclareceu que buscaria a veracidade do vídeo, bem como a identidade dos envolvidos.

Buscamos a veracidade dos fatos e nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado contra nenhum vereador do município, motivo pelo qual não foi publicado, em nenhum momento, a identidade de nenhum parlamentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *