Dia do Trabalhador é comemorado em grande estilo em Matões do Norte

Uma grande festa popular, organizada pela gestão do prefeito Padre Domingos Costa (PSB), marcou, nesta última quarta-feira (01), as comemorações em homenagem ao Dia do Trabalhador no município de Matões do Norte.

A programação foi composta por diversas atividades, tais como gincana cultural, sorteio de prêmios e shows realizados na área onde fica localizado o Centro Administrativo da cidade.

Esta foi a terceira Festa do Trabalhador promovida por Padre Domingos para homenagear os norte-matoenses e estabeleceu-se como um dos maiores eventos da região do Médio Mearim.

“Trata-se de um evento para homenagearmos nossos trabalhadores, que movimentam a economina local, e que também funciona para nos confraternizarmos. Mais uma vez, o público compareceu em massa e pode aproveitar uma programação diversificada”, disse o gestor.

Padre Domingos fez um balanço positivo das ações desenvolvidas até o momento e que estão retirando a cidade da situação de atrasado verificada até 2016.

De acordo com ele, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam todos município do Brasil, em Matões do Norte políticas públicas eficientes continuam sendo executadas em todos os setores da administração pública.

“Avançamos na saúde, educação, infraestrutura, assistência social e demais setores. Estamos permanentemente buscando recursos para retormarmos obras que foram paralisadas em gestões anteriores e realizar novas. Realizamos um governo participativo, voltado para o povo e que administra com o norte-matoense”, avaliou.

Ganhador de uma moto, o morador Marcelo Ricardo elogiou a iniciativa da prefeitura.

“O prefeito Padre Domingos e toda a equipe da prefeitura estão de parabéns. Matões do Norte vive um novo momento, de crescimento”.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *