Loucura! Prefeito Eudes Sampaio quer torrar mais de R$ 200 mil com passagens de avião

Com todo esse dinheiro daria para comprar 752 passagens de ida e volta para Fortaleza, o suficiente para o prefeito ir e voltar para sua terra natal todos os dias, até o final do seu mandato em dezembro de 2020

Enquanto o município de São José de Ribamar vive um verdadeiro caos, com ruas completamente destruídas sem nenhuma manutenção do poder público, o prefeito Eudes Sampaio quer gastar uma verdadeira fortuna com compras de passagens aéreas nacional e até internacional.

A sortuda da vez foi a empresa WC Viagens e Turismo LTDA, com sede no município de Açailândia e que tem como proprietários os empresários Sid Cleia Carvalho Gonçalves e Weslany Oliveira Araújo.

Com todo esse dinheiro dá pra comprar passagem para o prefeito ir e voltar para Fortaleza todos os dias, até o final do mandato em dezembro de 2020

Ao todo, Eudes quer torrar R$ 204 mil 284 reais, uma verdadeira fortuna. Só para se ter uma ideia, com essa bolada toda daria pro prefeito ir e voltar para Fortaleza, no Ceará, 752 vezes, ou seja, até o fim do seu mandato.

O contrato foi publicado na edição número 487 do Diário Oficial desta sexta-feira, 12 de abril e deixou muitos ribamarenses revoltados.

Enquanto os ribamarenses pedem socorro com ruas completamente destruídas, o prefeito quer torrar uma fortuna com passagens de avião

“Agora tá explicado porque o prefeito não tá nem aí pra gente. Ele não anda de ônibus, não sofre o que nós sofremos. Deixa ele passar um mês aqui no Nova Terra, indo e voltando todos os dias enfrentando esses buracos aqui da estrada da Quinta, que ele vai saber do que nós estamos falando.” Desabafou revoltado o pedreiro João da Silva Trindade, morador do Nova Terra.

Mas para Eudes, o município está uma maravilha

Há dois meses, após mais um protesto dos moradores da região do Alto do Turu, Eudes Sampaio debochou da cara dos moradores ao afirmar que não existe nada de abandono. (Reveja aqui)

Rubem Pinto Rabelo Filho

É isso aí, até quando iremos lutar por um representante legal, todos entram com promessas antigas,e ainda querem para o povo acreditarem em suas mentiras.tenho um amigo, que trabalha de carrinho, fazendo linha de nova terra para o Maiobão,essa semana ele gastou em torno de 2.400 reais com o concerto de seu carro, vila Sarney Filho, não tem mais por onde se trafegar, só de crateras é um prejuízo bem grande.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *