Eleições 2020: Eudes Sampaio orquestra “fogo amigo” contra Tiago Fernandes

Eudes Sampaio quer Tiago Fernandes com imagem de péssimo gestor

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), que dentem grande rejeição da classe política municipal já começou a orquestrar ações para tirar o Secretário de Saúde Tiago Fernandes (PHS) do cenário eleitoral em 2020.

Ontem, durante sessão da Câmara, a ordem foi induzir os vereadores de oposição à expor a Saúde do município. “O vereador Lázaro, que é aliado de Eudes, jogou a bola pra cima, e os vereadores de oposição fizeram o gol”. Confidenciou um servidor do setor de Comunicação, ao relatar com detalhes como foi planejado a visita para verificar a precariedade no Hospital Municipal, e como foi a comemoração em Panaquatira.

Segundo esse funcionário, desde que assumiu a prefeitura, Eudes tem “travado” ações que garantam visibilidade ao Secretário de Saúde, inclusive, serviços básicos.

E Eudes tem motivos de sobra para tentar “queimar” a imagem de Fernandes.

No inicio do ano, levantamento feito pelo grupo governista do ex-prefeito Luís Fernando apontava Tiago Fernandes com o dobro de aprovação em relação a Eudes em uma eventual disputa, colocando-o como pretenso candidato a prefeito pelo grupo do ex-prefeito.

Agora, sentado na cadeira de chefe, Eudes trabalha para indispor Tiago, do mesmo jeito que fez com Rodrigo Valente em 2013. É a história se repetindo.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *