Ex-vereador Tete Vieira reaparece e lamenta descaso da gestão Eudes Sampaio em Ribamar

Faltando pouco mais de um ano para a eleição, quem voltou a rodar pelo município de São José de Ribamar este final de semana foi o ex-vereador Teté Vieira (PV). Em suas redes sociais, o ex-parlamentar publicou uma foto onde visita algumas lideranças do bairro Vila Sarney Filho II.

Assustado com o completo abandono da gestão do ex-prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB) e do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), o agora dono de Agência de Publicidade mostrou a situação de destruição em que se encontra as ruas por onde passou, e com “emotion”, lamentou.

Relembre: Em 2016, Teté ligou para um programa de Rádio e disse o que pensava sobre o agora prefeito Eudes Sampaio…

O dia que Teté virou cortador de bolo na gestão Luís Fernando…

Sumido desde que sofreu vergonhosa derrota nas urnas, em 2016, com míseros 500 votos, Teté chegou a ser nomeado para o cargo de Assessor do ex-prefeito Luís Fernando, onde apareceu publicamente como cortador de bolo e, decepcionado com a desastrosa gestão realizada pelo ex-prefeito, acabou pedindo demissão em agosto do ano passado e criou a Agência Mega.

Decepcionado com gestão desastrosa do ex-prefeito Luís Fernando, Teté pediu pra ser exonerado…

Agora, próximo ao pleito de 2020, o ex-vereador volta a passear pelo município, e deve candidatar-se mais uma vez.

Histórico do ex-vereador Teté Vieira

Em 2008, após passagem rápida como secretário adjunto de infraestrutura da ex-prefeita Bia Aroso, em Paço do Lumiar, o jovem Elias Rebelo Vieira Júnior, tenta, pela primeira vez, eleger-se vereador de São José de Ribamar.

Contando apenas com o apoio do ex-prefeito Luis Fernando, Elias, que na época era chamado de Teté Sabóia, tem um começo fracassado, e não ultrapassa a casa dos 300 votos.

Em 2012, Teté volta a candidatar-se para o cargo de vereador em Ribamar e, com o apoio integral do ex-prefeito Gil Cutrim (PDT), obtém votação histórica de 1683 votos, sendo o terceiro vereador mais bem votado.

Após eleição, o ex-vereador deixou o cargo subir à cabeça e passou a protagonizar cenas nada republicanas durante o período em que era vereador.

Reveja fotos, vídeos, áudios e reportagens: O blog do Domingos Costa chegou a publicar fotos e vídeos.

Em 2016, com apoio do ex-prefeito Luís Fernando, Teté garantia que ultrapassaria a casa dos 5 mil votos, mas despencou de 3º vereador mais bem votado (em 2012) para 51º em 2016, amargando vergonhosa derrota.

Agora, tudo indica que Teté está de volta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.