Eudes Sampaio assume prefeitura de Ribamar até sexta-feira; Assessor de Comunicação vê tempos difíceis pela frente

Cearense Eudes Sampaio será o novo prefeito de Ribamar; auxiliar de Luis Fernando vê tempos difíceis pela frente…

O cearense Eudes Sampaio (PTB),  deverá assumir oficialmente como prefeito de São José de Ribamar até sexta-feira, 15. Ao blog do jornalista Jhon Cutrim, o desgastado prefeito Luís Fernando (PRB), revelou que a sua posse como auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) acontecerá na sexta, às 10hs da manhã.

Atual vice-prefeito, Eudes assume no lugar de Luís Fernando, que entrega o cargo sobre grande desgaste popular, após enfrentar dezenas de protestos, se envolver em bate-boca com moradores e perder força política entre aliados.

Nesta terça-feira, 12, enquanto Luís Fernando participava de reunião no Palácio dos Leões, do lado de fora, o Secretário de Comunicação do Prefeito usou suas redes sociais para manifestar o sentimento vivido pelos auxiliares do prefeito. “Tempos difíceis!”. Postou em sua rede social o publicitário Matias Marinho, que acompanha o quase ex-prefeito desde o período em que Luís Fernando era pré-candidato a governador e usava o palanque para atacar Flávio Dino.

A mensagem não fica clara se Matias se referia ao clima vivido em Ribamar pela gestão de Luís Fernando, onde o prefeito vive um verdadeiro inferno astral e sofre gigantesca rejeição; se faz uma previsão de como será a administração do cearense Eudes Sampaio, que recentemente, durante protestos, debochou dos moradores do Alto do Turu; ou se como será enfrentar o governador Flávio Dino, o qual o auxiliar de Luís Fernando coordenou pré-campanha contra, usando todos aqueles artifícios que a blogosfera toda viveu em 2013…

Luís Fernando e seus auxiliares deixam São José de Ribamar pela porta dos fundos..

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *