Luís Fernando é escolhido o pior prefeito da grande ilha

Luís Fernando é escolhido como pior prefeito dos municípios da grande ilha na atualidade.

Em votação popular realizada pelo blog, que permitiu ao internauta, escolher o pior prefeito dos municípios da grande Ilha, Luís Fernando Moura da Silva (PRB), prefeito de São José de Ribamar, ficou em primeiro lugar, com 38% dos votos contabilizados durante o período de 08 de à 24 de fevereiro.

A enquete encerrou neste domingo e rendeu ao desgastado prefeito da cidade balneária, o prêmio de Pior Prefeito da Grande Ilha.

No município, o prefeito tem realizado a operação tapa-buracos com barro vermelho. O resultado é muita lama espalhada por todos os cantos.

Luís Fernando enfrenta uma das piores rejeições da atualidade, além de sofrer com protestos de moradores, que diariamente se manifestam contra o abandono e o caos vivido no município.

Domingos Dutra (PCdoB), prefeito de Paço do Lumiar, ficou com a medalha de prata, obtendo 29% dos votos, seguido da prefeita Talita Laci (PCdoB), que ficou a medalha de bronze, obtendo 19% dos votos, o que lhe rendeu o terceiro lugar.

Fora do ranking de piores prefeitos, ficou Edivaldo Holanda Jr (PDT). Em quarto lugar, Edivaldo recebeu apenas 14% da votação dos internautas.

 

Leia também:

Prefeitura de Ribamar espalha lama e prejudica vida dos moradores

Luís Fernando: De aclamação popular à forte esquema de escolta policial

Vídeo: Crianças entram em lamaçal para terem acesso à escola, em São José de Ribamar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *