Vídeo: Vereador é acusado de trabalhar bêbado, durante sessão.

O vereador Negão (PDT), conhecido pelo seu jeito direto, não mediu palavras e deu voz ao que todo mundo comentava durante a sessão na Câmara de Vereadores desta terça-feira, 19.

Ao fazer uso da tribuna, Negão foi direto ao ponto. “Manuel, você vai entrar desta vez, na comissão de ética. É a décima primeira vez que você vem bêbado para cá. Bêbado e irresponsável, falando coisas que nem sabe o que fala.” Acusou o companheiro de parlamento.

Veja o vídeo abaixo.

Desde o inicio da sessão, o comentário era um só entre os parlamentares, assessores e comunitários presentes na Sessão, e restou a Negão abordá-lo.

As acusações são graves, e devem ser apuradas ou negadas.

Na próxima semana serão anunciadas as Comissões da Casa, e caberá ao vereador Negão, cobrar uma posição em relação as graves acusações feitas contra o colega.

Já ao vereador Manuel do Nascimento (PCdoB), que deixou a Sessão antes do final, seria prudente realizar exame que constate que não fez uso de bebida alcóolica nas últimas 24hs e provar que foi acusado injustamente, ou, silenciar-se e contabilizar mais essa acusação na sua conta.

Semana passada Manuel do Nascimento foi noticia nos blogs, após ser hostilizado por moradores do Nova Terra. Relembre!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *