PR de Josimar de Maranhãozinho reforçará projeto pra eleger Nonato Limar prefeito de São José de Ribamar.

O Deputado Estadual Hélio Soares (PR), esteve neste sábado, 16, em São José de Ribamar, onde se reuniu com os vereadores Jô Viana, Valdo Coelho, Paulo Alencar e Nonato Lima. A pauta do encontro foi tratar de estratégias para fortalecer a pré-candidatura de Nonato Lima, que deverá disputar a prefeitura de São José de Ribamar contra Luís Fernando.

No encontro, foi confirmado que o PR, que é presidido pelo fenômeno de votos no Maranhão, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, faz parte do projeto de devolver o município aos ribamarenses.

O vereador Paulo Alencar, que durante muito tempo presidiu o partido no município, destacou a importância de ter o PR neste projeto. “Tenho certeza que será um grande reforço, pois o PR tem história em nosso município, e contribuirá muito com esse projeto.” Destacou Paulo Alencar.

O nome de Nonato Limar vem ganhando força e novas adesões desde que foi anunciado na semana passada, durante sessão que marcou a retomada dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal.

Nonato Lima conta com o apoio da maioria absoluta da Câmara de Vereadores e deve reunir até julho do ano que vem, pelo menos 12 partidos em torno do seu projeto.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *