Eleições 2020: Vereador Professor Cristiano quer “comer o pirão” da vereadora Marlene Monroe

O imberbe vereador estaria de olho no cargo de vice-prefeito, que já é pretendido pela veterana parlamentar há algum tempo.

O anuncio feito na última semana pelo vereador professor Cristiano, líder do governo na Câmara de São José de Ribamar, deu inicio a uma crise interna nos poucos vereadores que ainda apoiam o prefeito Luís Fernando, que sofre grande rejeição popular.

Segundo Cristiano, que fez uma verdadeira lambança em seu discurso, relembre aqui e aqui, ele seria o mais cotado para ser candidato a vice-prefeito, em eventual chapa do prefeito à reeleição.

A informação não foi recebida com bons olhos pela vereadora Marlene Monroe, do mesmo partido do vice-prefeito Eudes Sampaio (PTB) e que já conta com a indicação.

Nos corredores da Câmara, o comentário é que Cristiano quer comer “o pirão” de Marlene e deixá-la de fora da chapa de Luís Fernando.

Além da vereadora, outro que não gostou nada do anuncio foi o vereador Manoel do Nascimento, que também acredita na indicação para compor a chapa, caso Luís Fernando tente a reeleição.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *