Nonato Lima é anunciado como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar.

Genuinamente Ribamarense, a escolha do nome do vereador Nonato Lima para disputar a prefeitura tem como objetivo devolver São José de Ribamar para aos mãos dos ribamarenses.

Um feito histórico para a política ribamarense foi anunciado nesta quinta-feira, 07, durante o retorno das atividades parlamentares da Câmara de Vereadores. Um grupo formado por nove vereadores juntaram-se para lançar o nome do vereador Nonato Lima como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, no pleito de 2020.

Esse mesmo grupo começou a mostrar independência política em 2018, quando tomaram a decisão de apoiar seus próprios candidatos e elegeram seis deputados estaduais, quatro deputados federais e um senador, que estarão integrados neste novo projeto

Com vasta experiência no Poder Legislativo, autor de diversos projetos que beneficiam o município, Nonato Lima foi escolhido pelos colegas para representar o novo momento da política local por conseguir agregar exatamente o que mais tem sido cobrado pelos moradores, um ribamarense de verdade governando o município.

Desde que entrou na vida pública, há quase trinta anos, Nonato Lima nunca perdeu uma eleição, o que demonstra a aprovação do eleitorado municipal.

A escolha do nome de Nonato Lima agradou a classe política local e agora, deverá polarizar seu nome em encontros regionais para discutir junto com a população, as prioridades para o município.

“Conhecemos a realidade do nosso município e iremos dar voz para os bairros. Ter o nome à disposição para um pleito executivo, é poder vislumbrar a possibilidade de fazer o que cobramos do prefeito diariamente, mas não podemos resolver pela limitação do cargo de vereador. Agora, vamos construir esse momento junto com a população e mais adiante voltaremos todas as atenções para bairros esquecidos.” Destacou Nonato Lima.

Outro ponto importante para o pré-candidato é a colocação do ribamarense no processo pós-eleição. “O grande problema que temos hoje é que o ribamarense tem sido usado para eleger prefeitos que depois colocam pessoas que não conhecem nosso município no comando de pastas importantes, como infraestrutura, educação, saúde, a exemplo do que está acontecendo atualmente. Nosso compromisso será devolver São José de Ribamar para os ribamarenses, e isso só será possível se o prefeito for ribamarense, os secretários ribamarenses, e todo o corpo funcional da gestão pública. Estaremos juntos, construindo uma cidade melhor para nós mesmos.” Finalizou Nonato Lima.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *