Luís Fernando é alvo de novos protestos no Nova Terra.

Com popularidade em queda e alto índice de rejeição, o prefeito de São José de Ribamar amanheceu com mais uma onda de protestos contra a péssima administração que vem realizando no município. Desta vez, indignados com total abandono do bairro, moradores do Nova Terra se reuniram e protestaram contra o descaso vivido no bairro.

Segundo Renato, liderança local, o conjunto, um dos maiores do município, sofre com o completo abandono do prefeito. “Aqui a coleta de Lixo é péssima, as Ruas estão completamente destruídas e desde que o prefeito assumiu, não se vê a presença do Poder Público. Luís Fernando passeou por aqui durante a campanha e deu sua palavra que iria olhar para o bairro, mas o que vocês podem ver agora é que fomos todos enganados, está cada vez pior.” Afirmou o morador.

Com medo de perder o controle da situação e voltar a bater boca com moradores, como aconteceu ano passado no bairro Jota Câmara, o prefeito obedeceu aos conselhos do seu marqueteiro e não foi ao local, enviando dois representantes.

O ex-vereador Cesar Vieira, que atua como uma espécie de subprefeito daquela região acompanhou o Secretário de Trânsito, Coronel Gonçalo, que numa demonstração clara de desconhecimento de administração, chega a afirmar que a iluminação publica não é de competência da prefeitura. O próprio ex-vereador, que é morador da região corrigiu o secretário de trânsito.

Indignados com a truculência dos representantes da prefeitura que estavam acompanhados da Policia Militar e Guarda Municipal, moradores afirmaram que se em uma semana não for iniciado serviços de melhorias no bairro, voltarão a protestar contra a pífia gestão do prefeito.

Leia também: Loucura! Luís Fernando sai da linha, e bate-boca com moradores durante protesto no Jota Câmara.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *