Moradores denunciam descaso e abandono de obra de mais de R$ 1 milhão em São José de Ribamar.

Morador chora ao falar da situação lamentável que vem passando graças o descaso da prefeitura de São José de Ribamar

Os moradores da Vila Vitória e Novo Horizonte, bairros de São José de Ribamar, contemplados com a atuação do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) que destinou emenda de mais de R$ 1 milhão para pavimentação de ruas do bairro, ainda no primeiro semestre do ano, estão revoltados com o prefeito Luís Fernando Moura da Silva (PSDB), responsável pela execução e fiscalização desse recurso garantido pelo deputado.

O que era pra ser uma grande alegria garantida pelo deputado, virou um verdadeiro pesadelo graças ao descaso da prefeitura, que agora, com o período de chuva, deixou os moradores em situação cada vez pior.

Segundo o vídeo da reportagem feita pelo jornalista Sérgio Fernandes, do programa Balanço Geral, a obra deveria ser entregue em novembro, mas está completamente abandonada, cheia de crateras, muita lama e causando muito prejuízo a quem precisa se deslocar daquela área.

“Quando é em época de eleição ele aparece aqui e pede pra todo mundo votar nele, nós votamos, agora estamos aqui, e eu to aqui, com três dias que cai nesse buraco, vendo minha casa indo embora”. Testemunhou seu José, em lágrimas, lamentando a situação que vive por causa do abandono da prefeitura, que transformou o sonho em pesadelo.

O morador Antonio se diz revoltado, segundo ele, desde que a obra começou, os moradores alertam para as irregularidades. “Tá tudo errado aqui, e os poucos funcionários que vem trabalhar, ainda vem de má vontade. Vieram, abandonaram, e eu quero saber quem vai arrumar as calçadas que eles destruíram”. Questionou o morador.

O repórter classificou a atitude do prefeito Luis Fernando como uma humilhação e desrespeito com os moradores.

Veja o vídeo:

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *